Album de Fotos

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Santa Catarina uma viagem que tinha tudo para dar errado e no final acabou dando tudo certo.

Santa Catarina
Postado por Alfonso Rodriguez às 10:25 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

terça-feira, 29 de março de 2011

O Velhão - A Borboleta

Postado por Alfonso Rodriguez às 13:59 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

segunda-feira, 14 de março de 2011

Interlagos

Postado por Alfonso Rodriguez às 10:13 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Passeio Bixiga - FCCB 28/11/2010

Postado por Alfonso Rodriguez às 05:46 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Passeio Paulista - FCCB 07/12/2010

Postado por Alfonso Rodriguez às 05:44 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Amantes da Fotografia.

Postado por Alfonso Rodriguez às 00:20 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2015 (1)
    • ▼  outubro (1)
      • Santa Catarina uma viagem que tinha tudo para dar ...
  • ►  2011 (2)
    • ►  março (2)
  • ►  2010 (3)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  setembro (1)

Quem sou eu

Alfonso Rodriguez
Ver meu perfil completo
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.